quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Coisa que nunca me aconteceu"

Se tem uma coisa pela qual eu nunca esperava passar é uma reforma ortográfica. Eu não estava preparada psicologica e gramaticalmente pra isso! Veja bem: uma das coisas das quais eu me orgulhava era escrever rezoavelmente certo. Disse razoavelmente, não espere muito desse blog! E se o verbo da penúltima frase está no passado é culpa dessa bendita reforma!

Você passa quase duas décadas, lendo e escrevendo, aprendendo o nosso apreciado idioma, pra vir alguém e fazer uma coisa dessas! Oh my...

Pra compensar agora a gente tem desculpa para todo e qualquer erro de grafia:

_Tô indo comprar assucar no mercado.
_Açúcar é com cedilha, hunny... :|
_Ah, com essa reforma nunca se sabe né!

2 comentários:

Deo a Terrível disse...

é...
bem que a gente podia dormir sem essa...

mas assúcar, mari... deu uma forçadinha... rsrs

Robi disse...

sahUSHUuhhusHUSUAHUSuhsa... 89% da papolução brasileira não concorda com a reforma ortográfica da língua portuguesa. Os 11% restantes são analfabetos. :p

Beijo :*