sábado, 23 de maio de 2009

Aconteceu n(uma) livraria em Xanxerê.

Situação 1:

Cliente hipotética (eu): Vocês tem alguma coisa do Erico Verissimo?

Atendente hipotética (mas real): Ãh... Não.

Vinte minutos depois eu encontro Clarissa. Mais dez minutos, Incidente em Antares. Se eu procurasse umas duas horas era capaz de achar um manuscrito dele!

Situação 2:

Eu: Tem Jogos de Damas, do Davi Coimbra?

Atendente: Não temos nada sobre jogos.

Eu: Não é sobre jogos, são contos.

Atendente: Não temos nada sobre jogos.

E nisso me leva pra seção infantil, me provar que só tem um de jogos de criança. Nada de damas. E sim, achei um livro do Davi Coimbra também.

No minímo vergonhoso :P

4 comentários:

a Jhu disse...

Apelou na parte do manuscrito né?
Claro que você não ia achar um manuscrito dele lá.
Er.

Mas é realmente revoltante... passei por situação semelhante quando fui lá comprar revistas de joguinhos...

Camila disse...

Que cruel, haha :]

Deo a Terrível disse...

Eu já havia me perguntado o motivo pelo qual bibliotecários e vendedores de livrarias estão lá, se eles não entendem nada de livros... todo mundo que compra livro já deve ter passado por isso.

Faz como eu, cumprimenta a moça que te oferece ajuda e diz que tá só olhando.

Robi disse...

Lamentável.. sahshuSUHhuasuhs