segunda-feira, 18 de maio de 2009

Afinidade

É engraçado como a gente sempre procura alguém semelhante, da mesma idade, valores parecidos, estilos... E lá se vai a gente fazendo amizades com gente que é muito a nossa cara! Eu me dei conta de como isso é fato quando o Elvis arrumou um amiguinho.


Todo o carinho, amor e comprensão que a gente dedica a ele nessa casa não foi suficiente (gato ingrato!), e ele teve que arrumar um semelhante. Para conversar, contar casos, besteiras (hoho)... Enfim, olha a cena que se passa aqui em casa:


Tia, o Elvis tá em casa?



E eu tenho que confessar que fico com ciúmes: Toda noite, TO-DA, eles saem juntos dá uns rolé, e voltam de madrugada :O. Tô abismada!


Mas voltando a pauta do dia, é tão interessante ver que a gente no final quer mesmo é ter alguém do lado que nos entenda, que faça as mesmas coisas, e que, sim, compartilhe a ração. E não tô falando de namoricos (vejam bem!!), mas daquelas amizades cheias de companheirismo sabe? Daquelas que duram a vida inteira, e que rendem histórias :D
É, a vida imitando a arte! (Ó céus, o que significa isso?)


E pra que ninguém me acuse de ser uma dona meio nazista, vou provar que eu deixei ele sair; mas ainda acho que esse gato não é boa companhia!! Ô, brincadeira! Ele é bem comportadinho e super educado ;)

O Elvis fofocando : Aprendeu isso com quem heim "bunito"?

God bless you all

P.S. Fiquei tão assustanda com a quantidade de vezes que eu escrevi "gente" que tive que destacar!

5 comentários:

Camila disse...

Que eles não virem gays né, aheaiuhaiu. Brincadeira cara ;]
E escreveu 4 vezes "gente", não foi tanto assim.


Amo você :*

Unknown disse...

Eu não sei se o amiguinho é um "menino"... :T

E no primeiro parágrafo escrevi três vezes :T. Era: blábláblá gente, bláblá gente, thubaruba gente!
haushuahusha

a Jhu disse...

O que você tem contra os gays!?
Hum... ¬¬

haushuashuhasuhuas

É, foi divertida a postagem =P

Deo a Terrível disse...

gatos...

")

Queila Elis disse...

Querido do Elvis ele é um amorzinho tão querido merece uma boa companhia!

Beijo amada Mari
;D